InícioACREAcreana de 18 anos morre após carro bater de frente com carreta...

Acreana de 18 anos morre após carro bater de frente com carreta em estrada no Mato Grosso do Sul

A acreana Maria Eduarda Brasil da Silva, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito nesse sábado (1), ocorrido na rodovia MS-157, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O jovem Douglas Júlio Bispo Oliveira, de 22 anos, que estava com ela no carro também morreu.

O carro em que os jovens estavam bateu de frente com uma carreta bitrem e foi arrastado por cerca de 80 metros. O motorista do veículo de carga não se feriu.

A família de Maria Eduarda informou que o corpo da jovem chega em Rio Branco no início da tarde deste domingo (2), onde vai ser velado e enterrado, no Cemitério Morada da Paz.

A informação é que a jovem acreana morava com os pais, avó e irmã em Dourados (MS) desde outubro do ano passado. Ela chegou ao voltar para o Acre em dezembro e em fevereiro deste ano retornou para o Mato Grosso do Sul. Ela trabalhava como promotora de vendas de uma loja de telefonia e ia participar da reinauguração de uma afiliada em Maracaju (MS).

“O pai dela estava participando dessa reinauguração e estranhou a demora dela. Por isso foi na estrada verificar o que tinha ocorrido. Chegando lá viu o acidente e soube que as duas pessoas do carro haviam morrido, a Maria Eduarda e o gerente”, disse um tio que preferiu não se identificar.

Perdeu controle da direção

Segundo o registro da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 8h10 desse sábado, na altura do quilômetro 3 da rodovia, na entrada da fazenda Comporta.

Análise primária da polícia aponta que o carro com as duas vítimas seguia no sentido Itaporã – Maracaju, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta.

Ainda segundo a polícia, o carro ficou preso na frente do caminhão e foi arrastado por cerca de 80 metros. Em razão da violência da colisão, as duas vítimas morreram no local.

A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju registrou o caso como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 

Por: G1 Acre

+ LIDAS

Proclamação da República.

+