O que aconteceu? Muitos fãs repararam que Jorge e Mateus chegaram a ser anunciados como atração da gravação do novo DVD de Gusttavo Lima, mas sequer apareceram
O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem muito o que comemorar neste ano: dono de cachês que chegam à casa do R$ 1 milhão, o ‘Embaixador‘ está completando 15 anos de carreira e está de volta aos holofotes, mas desta vez, não é apenas por sua música. O cantor acaba de gravar seu novo DVD “Paraíso Particular”, em meio a polêmicas e um incidente que quase terminou em tragédia.
O projeto “Paraíso Particular” é uma celebração dos 15 anos de carreira de Gusttavo Lima e contou com a presença de grandes nomes da música sertaneja atual, incluindo Ana Castela e Luan Pereira, comandantes do “agronejo”. A gravação foi limitada a um seleto grupo de 300 pessoas, incluindo convidados, influenciadores e fãs.
Abaixo, uma lista com todos os sertanejos que participaram do projeto:
- Simone Mendes
- Ana Castela
- Matheus e Kauan
- Hugo e Guilherme
- Gustavo Mioto
- Bruno e Marrone
- Maiara e Maraisa
- Mari Fernandez
- Wesley Safadão
- Murilo Huff
- George Henrique e Rodrigo
- Júnior Marques
- Thiago Brava
Logo após a gravação, uma polêmica passou a tomar conta de vários fã-clubes de Gusttavo Lima, onde os admiradores mais atentos notaram que a dupla Jorge e Mateus não participaram da gravação. Os sertanejos tinham sido anunciados pelo ‘Embaixador’, que até reservou um camarim exclusivo para eles, mas sequer teve sua presença no local.
O assunto também foi abordado no quadro ‘Hora da Venenosa’, no Balanço Geral, onde a jornalista Fabíola Reipert expôs um comunicado da assessoria de Jorge e Mateus que escondia o motivo da ausência da dupla na gravação, dizendo apenas que “gravariam em uma outra oportunidade”.
As desculpas geraram revolta em uma série de fãs, que não “engoliram” a ausência de Jorge e Mateus na ocasião. Em fã-clubes, o clima de revolta se sobressaiu, enquanto nenhum dos envolvidos se pronunciou efetivamente.
Por: Movimento Country