InícioFAMOSOSVirgínia Fonseca abre o jogo sobre as críticas de ser “péssima mãe”

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre as críticas de ser “péssima mãe”

Virgínia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 2 anos de idade, e Maria Flor, de 9 meses. Entretanto, é comum a influencer ser criticada nas redes sociais por ter babá ou por, supostamente, preferir uma das filhas. A influencer abriu o jogo sobre o que vê nas redes sociais e desabafou sobre a situação.

“Pensa eu, em casa com as Marias e o Zé Felipe bancando a gente. Do que que eu ia ser xingada nessa internet?”, questionou Virgínia Fonseca a Leo Dias, durante entrevista. “Quando eu engravidei da Maria Alice, falaram que eu tinha recebido R$ 500 mil para engravidar. Agora, imagina se eu ficasse em casa e o Zé Felipe me bancando?”, disse a influencer.

Na sequência, a loira falou sobre as críticas de ser uma péssima mãe. “Hoje em dia, eu já não me… ‘Ah, você é uma péssima mãe’, ok, eu não sou a sua mãe, eu sou mãe das Marias, quem tem que me achar uma ótima mãe são elas e está tudo certo”, pontuou Virgínia, que disse não fazer mais terapia:

“A gente vai apanhando tanto, que a gente fica calejada, a gente aprende a lidar”, completou.

Virgínia Fonseca fala das Babás das Marias

Ao ser questionada sobre as babás, a influencer revela que não sabe quanto elas ganham, já que sua mãe é a encarregada de lidar com essa situação e disse que, se fosse um homem famoso, não receberia tantas críticas.

“Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais”, pontuou.

 

Por: Metrópoles

+ LIDAS

Proclamação da República.

+