InícioACREApós GOL, Latam também vai retomar voos diurnos entre Rio Branco e...

Após GOL, Latam também vai retomar voos diurnos entre Rio Branco e Brasília em outubro

A Latam Linhas Aéreas também vai retomar os voos diurnos entre Rio Branco e Brasília (DF) a partir de 29 de outubro. A previsão é de que sejam três voos semanais saindo às 8h40 de Brasília, com retorno às 10h30 no horário do Acre.

No site da companhia, já existem voos disponíveis entre as duas cidades em três dias da semana: quarta, sábado e domingo. O voo de Rio Branco sai às 10h45, horário local.

O governador Gladson Cameli publicou a novidade nas redes sociaia nesta terça-feira (12). “A retomada dos voos diurnos é uma luta de todos e, por isso mesmo, agradeço à nossa bancada federal por nos ajudar nessa luta que gera benefícios para todos. Como já disse, Brasília é o maior centro de conexões de voos do país. Ter voos diários para lá facilita a vida do acreano em suas viagens e, o mais importante, gera uma possibilidade na redução dos valores que, infelizmente, seguem muito altos”, destaca na postagem.

No último dia 31, o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, publicou um vídeo anunciando a volta dos voos diurnos entre Rio Branco e Brasília pela Gol Linhas Aéreas. A assessoria de comunicação da empresa confirmou a informação e disse que os voos serão operados às terças, quintas e sábados.

 

Por: G1 Acre

+ LIDAS

Proclamação da República.

+