O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, ficará sem jogar por aproximadamente dois meses e meio. A informação foi divulgada através do boletim médico do próprio clube. Ele se machucou durante a partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ainda segundo o informe, Vini foi diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, que atingiu o tendão distal da coxa.
A lesão vai deixar Vini de fora da partida contra a Argentina pelas Eliminatórias, além de partidas pelo Campeonato Espanhol, Champions League, Supercopa da Espanha e Copa do Rei.
A estimativa é de que Vinícius Júnior só retorne aos gramados em fevereiro de 2024. Apesar da projeção, o Real Madrid se limitou a dizer que o retorno do atacante depende apenas da evolução no quadro.
Ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida contra a seleção colombiana. Esta é a segunda lesão do jogador nesta temporada. Antes, Vini Jr. já havia sentido o mesmo músculo, mas da perna direita.
Por: Metrópoles