Um homem identificado como Robernaldo Magno de Melo, de 34 anos, foi encontrado morto, nesse domingo (10), no bairro José Hassem, em Epitaciolândia, interior do Acre.
Conforme a polícia, a equipe policial foi acionada após populares encontrarem a vítima caída no meio da rua, em meio a muito sangue. A vítima tinha marcas de perfuração na região do abdômen e a principal suspeita é que tenha sido furada com um estilete. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica.
As equipes policiais observaram que próximo ao corpo tinha uma “trilha de sangue” que ia até a esquina de uma casa. No local, havia muitas roupas jogadas e um ventilador. Em conversa com os moradores da casa, uma mulher de 22 anos relatou que estava com a vítima fazendo uso de bebidas alcoólicas, que houve um desentendimento e ele a agrediu.
Após a briga, Melo teria deixado o local levando alguns pertences e depois retornou e entrou forçando a porta que estava trancada, alegando que tinha esquecido algumas coisas e saiu novamente. Um idoso de 63 anos, que também estava na casa, disse que testemunhou a vítima agredido a mulher, mas que não o viu sendo ferido.
A polícia também encontrou vestígios de sangue na casa e um estilete que teria sido usado no homicídio. A mulher e o idoso foram levados para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
POR G1-AC