InícioPOLÍTICAEvento do PL Mulher reúne centenas de mulheres em Rio Branco

Evento do PL Mulher reúne centenas de mulheres em Rio Branco

Centenas de mulheres se reuniram neste sábado, 23, no encontro do PL Mulher, que contou com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O evento foi realizado no Maison Borges, em Rio Branco.

“Quero agradecer a Deus por esse dia lindo e incrível, por essa recepção calorosa e um povo de bem forte, que nos percebeu com tanto amor. Vocês são tão especiais, que me fizeram passar meu aniversário aqui”, disse Michelle, que comemorou nova idade nessa sexta-feira, 22.

A ex-primeira dama explicou que o PL Mulher é um movimento partidário feminino que tem como objetivo incentivar as mulheres de bem a entrarem para a política.

Caravanas de vários municípios do Acre estiveram presentes no evento. “Muito obrigada a todos que viajaram para estar aqui conosco hoje.”

Michelle e o ex-presidente, Jair Bolsonaro chegaram ao Acre na noite de quinta, 21, dia do aniversário dele. A agenda dos dois contou com entrega de título de cidadão rio-branquense a Bolsonaro, em evento da Câmara Municipal de Rio Branco, encontro do PL Mulher e filiação do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom ao Partido Liberal (PL).

 

Por: A Gazeta do Acre

+ LIDAS

Proclamação da República.

+