InícioRIO BRANCOMorador em situação de rua recebe descarga elétrica e morre ao tentar...

Morador em situação de rua recebe descarga elétrica e morre ao tentar furtar fiação em Rio Branco

Um morador em situação de rua, cuja a identidade ainda não foi confirmada, morreu eletrocutado e seu corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 25, na casa de máquinas da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), situada na Avenida Antônio da Rocha Viana em Rio Branco.

De acordo com relatos da polícia, o incidente ocorreu na quinta-feira passada, quando uma sobrecarga de energia deixou todo o bairro Bosque sem eletricidade. A causa do curto-circuito foi atribuída ao morador de rua, que teria recebido uma descarga elétrica fatal enquanto tentava furtar fiação dentro da casa de máquinas da Funasa.

O corpo do homem foi encontrado após funcionários da Funasa perceberem um odor incomum vindo da casa de máquinas.

Foto: Davi Sahid

A polícia foi acionada imediatamente e a área foi isolada para investigação. Equipes da Energisa também foram mobilizadas para desligar a energia no local, permitindo que os agentes de perícia realizassem seu trabalho.

O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e posteriormente será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumirá a responsabilidade pelas investigações.

 

Por: AC 24 Horas

+ LIDAS

Proclamação da República.

+