InícioFAMOSOSVídeo: Jojo Todynho se manifesta após ser acusada de agredir aluna

Vídeo: Jojo Todynho se manifesta após ser acusada de agredir aluna

Após a repercussão do vídeo em que aparece dando um tapa no rosto de uma colega de faculdade, na quinta-feira (21/3), Jojo Todynho resolveu se manifestar. Através das redes sociais, a apresentadora afirmou que não houve agressão e muito menos ameaça.

“Estou na aula, mas vim deixar uma coisa bem clara para vocês. Eu não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça, vocês sabem disso”, começou ela, na manhã desta sexta-feira (22/3).

Em seguida, a cantora contou o que causou sua reação: “Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo, mas até aí, tudo bem, estava arquivando”, detalhou, antes de completar:

“Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, não interessa, botou assim: ‘A Tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk. Ih, ela veio, nem vi’”, disse.

Na sequência, Jojo Todynho contou que encarou sua rival: “Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou à outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou. Porque não são elas que pagam, elas viraram fiscais?”, disparou.

E continuou com seu relato: “Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum. Tem a supervisora Nilma e outras pessoas que estavam presentes, de prova na situação. Foi isso que aconteceu”.

A cantora ainda reclamou de intromissão: “As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro. Se eu vou, não vou ou deixo de ir é problema meu, não diz respeito a ninguém. Se tivesse cada um cuidando da sua vida, isso não teria acontecido”.

A foi além: “Pra encerrar de vez esse assunto. Gente, quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu entro e saio da faculdade e nunca tive problema com ninguém. Tenho meu grupinho, faço a minha parte. Então, eu jamais irei admitir que as pessoas, de alguma forma, me tratem com falta de respeito”, declarou.

Jojo Todynho cobrou uma atitude da faculdade: “E eu espero um posicionamento da Estácio. Mas vamos com tudo, dia longo, muito trabalho pra botar em dia”, encerrou.

No Twitter, os internautas detonaram: “As pessoas acham engraçado uma Jojo Todynho porque não convivem com uma pessoa tipo ela. Eu convivi e era o inferno”, escreveu uma. “Nossa, a Jojo Todynho é desgastante, né?”, questionou outra. “Essa Jojo Todynho é um saco. Tá muito folgada”, comentou um terceiro. “Jojo Todynho insuportável. Já parei até de seguir, mimimi do car*lho”, criticou mais um.

Assista ao momento em que Jojo Todynho agride aluna

Jojo Todynho se envolveu em mais uma confusão. A apresentadora armou um barraco na porta da faculdade onde está cursando direito e meteu a mão na cara de outra aluna. As imagens foram divulgadas pelo portal LeoDias.

No vídeo, a cantora aparece batendo boca com a moça, que não foi identificada. As duas gritam e se xingam. Em seguida, Jojo Todynho caminha na direção da mulher, com o celular ligado e apontado para ela, e a outra grita: “Tira a mão da minha cara”.

A pessoa que está filmando se admira com a atitude da artista: “Gente, ela enfia a mão dentro da casa dos outros”. Logo depois, uma outra pessoa aparece e pega o aparelho das mãos da apresentadora, que continua avançando contra a rival.

De acordo com o colunista, o enfrentamento foi interrompido, mas Jojo não se deu por vencida. Mais tarde, ela passou com seu carro em frente ao local onde estava a vítima e ameaçou: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”.

No Twitter, os internautas reagiram: “Pelo amor de Deus, ela vai perder a OAB antes mesmo de conseguir ter uma”, escreveu um. “Estamos do lado da Aluna.. Jojo lixo”, disparou outro. “Isso foi tão desnecessário 🤨”, comentou um terceiro. “Jojo vive de ódio, amargura e barraco. O Todynho azedou”, afirmou mais uma.

 

 

 

POR METRÓPOLES

+ LIDAS

Proclamação da República.

+