InícioURGENTECasa de pastor evangélico é invadida no Acre; dinheiro, armas e outros...

Casa de pastor evangélico é invadida no Acre; dinheiro, armas e outros objetos são roubados

Um arrombamento foi registrado na propriedade conhecida como São Benedito, localizada no Alto Rio Caeté, deixando o morador identificado como Pastor Neguinho com um prejuízo significativo. O fato, que ocorreu recentemente, deverá ser investigado pela Delegacia de Sena Madureira, que busca esclarecer os detalhes desse lamentável acontecimento.

A casa do pastor foi invadida em Sena Madureira/Foto: Reprodução

Segundo informações obtidas, ao chegar em casa, o morador se deparou com uma cena chocante de arrombamento em pelo menos duas residências próximas uma da outra. Na primeira residência, os criminosos arrombaram a porta e realizaram uma busca meticulosa no interior da casa. Durante a investida, encontraram uma quantia de R$ 600 em dinheiro, além de diversos objetos que foram retirados de um depósito adjacente. Entre os itens levados, destacam-se duas espingardas, utilizadas pelo morador para caça de subsistência, uma motosserra, botas, gasolina, inversores de energia e vários outros bens de pequeno porte.

Na segunda residência afetada, os invasores também arrombaram o local, deixando para trás rastros visíveis, conforme registrado em fotografias. Após a ação criminosa, os homens fugiram, tomando rumo desconhecido. Apesar de possuir algumas suspeitas, o morador optou por não divulgar nomes até o momento.

Diversos objetos foram levados, inclusive dinheiro/Foto: Reprodução

O valor exato do prejuízo sofrido ainda não foi calculado pelo religioso, tornando-se mais uma preocupação nesse cenário desolador. Diante disso, é imprescindível que as autoridades competentes intensifiquem os esforços de investigação para identificar os responsáveis e garantir que sejam devidamente responsabilizados pelos seus atos.

 

Por: ContilNet

+ LIDAS

Proclamação da República.

+