InícioPOLÍTICAVídeo; Vereadores de Ipixuna-AM protagonizam briga na Câmara Municipal por discussão sobre...

Vídeo; Vereadores de Ipixuna-AM protagonizam briga na Câmara Municipal por discussão sobre uso do capacete

Uma cena lamentável tomou conta do parlamento de Ipixuna- AM, município localizado a 125 quilômetros de Cruzeiro do Sul, no Acre. Três vereadores se envolveram em uma briga dentro da Câmara Municipal, resultando em troca de ofensas e até agressões físicas.

Segundo informações o vereador Edir do Zé Liel protagonizou a confusão, trocando insultos e agressões com os vereadores Albecir e Elton, nas dependências do Legislativo Municipal. A discussão, aparentemente iniciada por uma divergência sobre o uso do capacete, escalou rapidamente para uma cena que mais parecia um episódio de briga de bar do que um debate político.

Como consequência da confusão, o vereador Albecir teve que ser encaminhado ao hospital, conforme ele próprio relatou em suas redes sociais, publicando uma foto de um raio-X da mão e lançando uma enquete aos seguidores para tentar determinar se a lesão era uma luxação ou uma fratura.

É lamentável ver que o local destinado à discussão e deliberação de assuntos de interesse público se transformou em um palco para comportamentos inaceitáveis. Espera-se que medidas adequadas sejam tomadas para garantir a integridade física e moral dos vereadores e a dignidade do parlamento municipal.

 

 

Vídeos e Foto : BNC Amazonas

+ LIDAS

Proclamação da República.

+