Acusado de abusar das enteadas de 7 e 9 anos em Cruzeiro do sul é preso no Pará após trabalho integrado da polícia

0
25

Um foragido da Justiça acusado de abusar sexualmente das enteadas em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, foi preso nesta terça-feira (21) em Santarém, no Pará. A prisão é resultado de um trabalho da Polícia Civil do Acre e do Pará.

As vítimas tinham sete e nove anos na época do crime. Segundo a polícia acreana, o homem já foi condenado e estava escondido no estado paraense. O processo tramita na Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul por estupro de vulneráveis.

Conforme as investigações, o acusado aproveitava o momento em que ficava sozinho com as crianças para praticar atos libidinosos.

A Polícia Civil acreana destacou que foi feito compartilhamento de informações com as equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cruzeiro do Sul (Deam), de Macapá, no Amapá, e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santarém.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Deam de Santarém. O acusado foi levado para delegacia e, posteriormente, seria levado para o sistema penitenciário do Pará.

POR G1-AC