InícioFAMOSOSRodrigo Faro e a esposa teriam comprado passaporte italiano, diz site

Rodrigo Faro e a esposa teriam comprado passaporte italiano, diz site

Muitos brasileiros sonham em ter documentação estrangeira para, assim, ter liberdade de ir e vir sem precisarem se preocupar com vistos. E foi pensando nesse público que criminosos italianos criaram um esquema de venda de passaportes. E quem pensa que só os “meros mortais” estão na lista de clientes do bando, engana-se. Segundo o portal LeoDias, Rodrigo Faro, a esposa do apresentador, Vera Viel e até o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva foram citados.

“[Na] fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros, entre eles o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, atacante do clube português. Entre os conhecidos apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa”, afirmou o colunista, que teria tirado as informações de uma publicação italiana.

A publicação não deixou claro se as celebridades brasileiras chegaram a ser acionadas pela polícia local ou se estariam figurando entre os investigados. Ainda de acordo com a imprensa italiana, a coordenação do caso está sob responsabilidade do Ministério Público do Norte de Nápoles.

Ainda de acordo com a reportagem do Jornal TGR, seis pessoas já foram presas na cidade de Villa Ricca, em Nápoles, acusadas de participar do grupo. Na ação da polícia metropolitana, 80 mil euros (mais de R$ 449 mil), foram apreendidos em dinheiro vivo, além de relógios Rolex:

Por: Metrópoles
+ LIDAS

Proclamação da República.

+