VÍDEO: Polícia Civil prende jovem acusado de realizar vários roubos em Cruzeiro do Sul

0
24

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Investigação Patrimonial e Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), prendeu P. R. da Silva, acusado de cometer uma série de roubos na região de Assis Brasil. A prisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 27, por volta das 18h, no Ramal dos Carobas.

P. R. da Silva, juntamente com um comparsa, realizou três roubos no dia 12 de março de 2024. As ocorrências foram registradas nos estabelecimentos Comercial Acrevila, Comercial JB e Giro Motos, todos situados na comunidade Assis Brasil. Os crimes foram praticados com o uso de arma de fogo e ocorreram em um intervalo de aproximadamente duas a três horas.

Assim que tomou conhecimento dos roubos, a Polícia Civil iniciou uma investigação que rapidamente identificou P. R. da Silva como um dos autores. O delegado Adan Ximenes representou pela prisão preventiva do suspeito, e o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.

A prisão preventiva de P. R. da Silva foi acatada pelo Judiciário, e após intensas buscas, conseguimos localizá-lo no Ramal dos Carobas”, declarou o delegado Ximenes. “Ele foi preso no fim da tarde e será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.”

Os roubos na Vila Assis Brasil causaram grande preocupação entre os moradores, especialmente devido ao uso de arma de fogo durante os crimes. A rápida ação da Polícia Civil e a subsequente prisão do suspeito trazem um alívio à comunidade, demonstrando a eficácia das forças de segurança na região.

Por: Juruá 24 horas