O ator Leonardo Bittencourt, conhecido pelo papel de Daniel Cravinhos na trilogia do caso Richthofen, relembrou as dificuldades de um período em que passou sem trabalho. Segundo ele, as oportunidades foram menores entre 2022 e 2023.
“Eu trabalhei muito até 2022. Mesmo na pandemia, eu trabalhei muito. [Depois] foi o primeiro intervalo da minha carreira em que eu fiquei sem trabalhar”, começou ele em entrevista ao Otalab desta semana.
Bittencourt explicou que sofreu um pouco com esse hiato. “Deu um baque, porque é aquela pressão de querer trabalhar, de querer retomar. Tinha a questão artística e financeira também (…). Eu tenho que me sustentar”, detalhou.
Ele lembrou ainda que decidiu viajar e pediu ao Universo um papel de destaque e falou que queria algo que o desafiasse profissionalmente. Pouco depois, ele foi selecionado para a nova temporada de Rensga Hits.
“Todo mundo conheceu a parte dramática nos filmes do caso Richthofen e eu fiz Malhação que era uma coisa mais infantil. Rensga me colocou num lugar onde as pessoas ainda não me viram”, comentou o ator, que estreia na série em agosto.