Bárbara Evans revela que filho saiu da sedação após uma semana na UTI

0
12
barbara-evans-revela-que-filho-saiu-da-sedacao-apos-uma-semana-na-uti
Bárbara Evans revela que filho saiu da sedação após uma semana na UTI

Bárbara Evans revelou que, após uma semana internado na UTI, o gêmeo Antônio foi retirado da sedação. A criança está com um quadro de bronquiolite e precisou ficar no hospital. A modelo contou que a expectativa agora é para a retirada da sonda de alimentação do filho.

“Estamos progredindo, tem que ser bem aos pouquinhos. Hoje, tirou total a sedação dele, ele estava só um pouquinho para não ficar nervoso, mas tirou total a sedação para ver como ele vai mamar. Se ele mamar bem, aí já tira a sonda, que está para ele se alimentar.”, detalhou Bárbara.


0

Ela contou que está torcendo pela recuperação do filho. “Também tem que ver se vai baixar a saturação, como vai ser na hora da mamada. Se tudo correr bem, vai tirar a sonda de alimentação do nariz. É tudo com muita calma, sem pressa. Tudo agora tem que ser no tempo dele, não no nosso tempo”, encerrou.

Bárbara Evans revela problemas no hospital e atualiza saúde do filho

Bárbara Evans compartilhou atualizações sobre o estado de saúde do filho, Antônio, que está internado com bronquiolite desde domingo (2/6). Além disso, ela usou uma rede social para revelar um perrengue que passou no hospital. 

A modelo explicou que, por volta das 6h desta quarta-feira (5/6), o hospital começou a ter picos de energia e ela se desesperou, mesmo com a informação de que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde o filho dela está internado, possui geradores. “Mas coração de mãe… Eu peguei a escada e cheguei tão rápido lá. Acordei no susto, vocês não fazem ideia. Cheguei lá e obviamente que não tinha acontecido nada”, explicou. 

Um pouco depois, Bárbara avisou que o bebê estava bem e que passou bem a noite. Mas está muito cansado por causa dos procedimentos e será necessário usar um supositório para incentivá-lo a evacuar, visto que ele não tem feito cocô nos últimos dias.

Filho de 6 meses de Bárbara Evans é internado com bronquiolite

Bárbara Evans contou em seu Instagram, no domingo (2/6), que um dos filhos precisou ficar internado com um quadro de bronquiolite. Segundo a loira, os três filhos, Ayla, de 2 anos, Antonio e Álvaro, de 6 meses, precisaram ser levados ao hospital, mas apenas Antonio ficou hospitalizado.

“Todos os três estão com o pulmão ok, ninguém está com pneumonia, mas Ayla foi liberada, Álvaro também, e Antonio vai ficar internado por conta do desconforto respiratório que está muito forte, ele não está conseguindo mamar de tanto desconforto e a saturação dele também não está legal”, explicou ela.

A filha de Monique Evans ainda contou que o pequeno já está sendo medicado, mas Antonio ficará internado para ser monitorado.

“Ele está aqui porque, se dificultar a respiração, tem que ir para a UTI colocar o cateter. Ele vai ficar aqui sob monitoração”, completou.

Já na segunda-feira (3/6), Bárbara disse que o pequeno precisaria ser internado na UTI: “Antonio está estável. Estamos esperando uma vaga na UTI, porque não tem.”

A bronquiolite é uma infecção viral que afeta as vias respiratórias inferiores de bebês e crianças pequenas com menos de 24 meses de idade. A doença é mais frequente nas estações mais frias do ano, como o outono e o inverno: a queda das temperaturas é favorável para a proliferação do vírus sincicial respiratório (VSR), que pode causar a enfermidade.