InícioESPORTEBrasileirão: Atlético-GO arranca empate do Corinthians

Brasileirão: Atlético-GO arranca empate do Corinthians

Dois jogos abriram a oitava rodada do Brasileirão. Na noite desta terça-feora (11/6), o Atlético-GO buscou o empate em 2 x 2 com o Corinthians. E em Caxias do Sul (RS), o Juventude cedeu um ponto ao Vitória com a igualdade em 1 x 1.

No Antônio Accioly, em Goiânia, o Corinthians saiu na frente dos donos da casa. Em boa fase e em grande noite, Yuri Alberto chutou rasteiro de canhota para abrir o placar, logo aos 15 minutos de jogo. O Corinthians manteve a pressão em cima dos mandantes, mas se complicou ainda no primeiro tempo, após Gustava Henrique ser expulso ao receber o segundo amarelo.

No retorno para a etapa final, mesmo com um homem a menos em campo, o Timão foi para cima e aumentou a vantagem. E novamente com Yuri Alberto, completando passe de Rodrigo Garro, aos 17 minutos. Mas o Atlético mostrou resiliência e diminuiu logo depois, em gol contra de Cacá.

O Dragão se lançou ao ataque em busca do empate. E conseguiu: aos 44 minutos, Max sofreu pênalti de Hugo. Na cobrança, Shaylon converteu e decretou o 2 x 2. O resultado mantém o Corinthians com quatro jogos sem vitória no Brasileirão. O time paulista é o 16º colocado, com seis pontos. O Atlético-GO vem atrás, na 18ª posição, com cinco.

Veja os melhores momentos do jogo:

Empate no Sul

No Alfredo Jaconi, o Juventude abriu o placar contra o Vitória, com Rodrigo Sam, mas Willian Oliveira empatou ainda no primeiro tempo para os baianos, arrancando um ponto na serra gaúcha. O Juventude ocupa a 12ª colocação, com 10 pontos. O Vitória é o lanterna, com três.

Confira os melhores momentos:

 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+