Clube quer “desaposentar” Bale, com direito a deixá-lo jogar golfe

0
8
clube-quer-“desaposentar”-bale,-com-direito-a-deixa-lo-jogar-golfe
Clube quer “desaposentar” Bale, com direito a deixá-lo jogar golfe

Se precisar, vai ter golfe. Pelo menos é o que afirmou o ator Rob McElhenney, um dos sócios do Wrexham, clube do País de Gales, que está interessado em contratar o ex-atacante Gareth Bale, aposentado desde o início do ano passado.

Rob e Ryan Reynolds, ator de Deadpool, são sócios do Wrexham. Os dois estão fazendo declarações pública para que o galês reforce a equipe, que garantiu o acesso para disputar a 3ª divisão da Campeonato Inglês.

“Gareth Bale ainda está tecnicamente disponível! Fiz o apelo no ano passado e só vou dizer a Gareth que a oferta ainda está em cima da mesa. Vamos deixá-lo jogar golfe sempre que quiser. Contanto que ele venha treinar e descobriremos como colocá-lo no time”, revelou Rob McElhenney em entrevista ao portal The Athletic.

Desde que se aposentou, Gareth teve mais tempo para se dedicar ao golfe. Ele inclusive já participou de campeonatos profissionais da modalidade após pendurar as chuteiras.

Bale anunciou sua aposentadoria no início de 2023, após passagem pelo Los Angeles Football Club, time dos Estados Unidos. Na ocasião, o atacante foi decisivo para que a equipe conquistasse o título de 2022 da liga.

A questão com relação ao golfe se dá por conta do esporte ser um dos principais hobbies do galês. A atividade virou questão polêmica no final de sua trajetória pelo Real Madrid. Com a camisa merengue Bale conquistou cinco títulos de Champions League, três Mundial de Clubes e três títulos de Campeonato Espanhol.