InícioFAMOSOS“Eu vi a morte”, diz mãe de Marília Mendonça após acidente de...

“Eu vi a morte”, diz mãe de Marília Mendonça após acidente de carro

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, afirmou ter “visto a morte” após sofrer um grave acidente de carro na noite dessa quarta-feira (5/6), em São Paulo. Apesar de ter quebrado duas costelas, ela está bem e classificou a colisão como um grande susto.

Dona Ruth estava acompanhada do marido, Deyvid Fabrício, da sogra e de duas amigas. O carro em que eles estavam colidiu com um caminhão — o motorista do veículo de carga e as outras quatro pessoas que estavam com Ruth não se feriram.

“Eu vi a morte! Eu estava com mais quatro pessoas. Minha sogra, duas amigas e meu esposo”, desabafou Ruth Moreira em conversa com Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, desta quinta-feira (6/6).


0

Dona Ruth ainda contou que não quis registrar boletim de ocorrência contra o motorista do caminhão, que não tinha carteira de motorista habilitada para pilotar o veículo.

“Os documentos dele estavam bagunçados, ele não tinha carteira de motorista para dirigir caminhão. O policial perguntou se a gente queria registrar BO, eu falei que não. Deixa ele ir em paz, a gente não vai registrar nada. Nessa hora, todo mundo é vítima.”

A mãe da eterna Rainha da Sofrência ainda contou ter pensado em Leo, seu neto e filho de Marília, no momento do acidente: “Eu ainda pensei no Leo, na hora eu pensei no meu pequenininho. Mas está tudo bem, Leozinho está em casa.”

Assista:

Volta para Goiânia

Apesar do susto, Ruth esclareceu que voltou para sua casa, em Goiânia, de carro. O motivo, segundo Leo Dias, é um trauma de avião da veterana.

Ela e o marido estavam em São Paulo para fazer compras no Brás e abastecer o estoque da loja Pluz Size que vai abrir na capital goiana.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+