Ex-esposa de Anderson Molejo desabafa e fala do legado do cantor

0
29
ex-esposa-de-anderson-molejo-desabafa-e-fala-do-legado-do-cantor
Ex-esposa de Anderson Molejo desabafa e fala do legado do cantor

Paula Cardoso utilizou as redes sociais para desabafar sobre o legado de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo que morreu em abril deste ano. De acordo com a ex-esposa do cantor, muitas coisas que ele mais amou na “vida estão se perdendo no meio de tanta sujeira”. Ela é mãe de Alice, de 3 anos de idade, filha caçula do artista.

“Sujeira essa que você também sempre soube, mas você sempre pensou mais nos outros que em você mesmo… antes de dormir sempre me pergunto como você agiria em certas situações, que atitudes você tomaria, afinal, você sempre falou que eu era ‘Anderson Leonardo’ de saia”, disse.


0

Na sequência, Paula comentou que seu choro hoje não é só de saudade, mas, sim, de revolta. “Te prometo que pela nossa ‘Alice’ o que depender da minha força e disposição irei lutar pra seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, com caráter, com respeito e principalmente amor pela música que aprendi a admirar graças a você”, completou.

A mulher ainda aproveitou para falar sobre o legado do artista. “Falar de legado é muito fácil da boca para fora, legado também é ser leal aquilo que era de vontade, tendo empatia e respeito principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém”, descreveu.

Por fim, ela prometeu lutar por tudo o que Anderson Leonardo lutou para construir. “Posso até não conseguir, mas irei tentar até o fim fazer que você se orgulhe do seu verdadeiro legado!!!! Hoje entendo quando você falava que ‘papai é Pelé’”, encerrou.

Paula Cardoso recebeu o apoio de Kelly Garcia, ex-esposa de MC Marcinho, que morreu no ano passado. “Paula, infelizmente te digo com propriedade de causa, usarão o nome do seu marido com a desculpa de legado, aparecerão pessoas que nunca tiveram ao lado de vocês para contarem coisas que não existem para pegar carona nesse momento. As pessoas só pensam em si.

Por fim, Kelly fez um pedido para Paula. “Peço que você se cerque e cerque sua filha de conhecimento sobre os seus direitos. Porque o que aparecerá de pessoas dizendo que seu falecido marido devia, ou tinha dívidas. Que vocês não têm certos direitos. Eu sei que nesse momento você está vivendo seu luto. Mas se encha de força para lutar pelo que é de vocês de direito. Desejo forças e peço a Deus que lhes deem o refrigério necessário nesse momento”, encerrou.