InícioURGENTEHomem é encontrado morto em casa abandonada após consumo de álcool

Homem é encontrado morto em casa abandonada após consumo de álcool

Lúcio da Costa Silva, de 53 anos, foi encontrado morto neste domingo (23) no interior de uma casa abandonada na rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.

De acordo com populares, Lúcio era alcoólatra e também lutava contra o vício em drogas, o que o levava a comportamentos agressivos. Apesar de ter buscado tratamento diversas vezes, ele enfrentava recaídas.

No sábado (22), Lúcio foi visto consumindo bebidas alcoólicas na companhias de outros homens, quando começou a se queixar de fortes dores no peito. Os companheiros, pensando que a reclamação de Lúcio era uma brincadeira ou exagero, deixaram-no sozinho na residência abandonada.

Neste domingo (23) uma irmã do homem, preocupada com seu paradeiro, decidiu procurá-lo na casa. Ao encontrá-lo caído e sem resposta, imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A ambulância de suporte avançado chegou rapidamente ao local, mas infelizmente os paramédicos só puderam confirmar o óbito. A principal suspeita é de morte em decorrência de mal súbito.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e agentes de necropsia foram chamados para realizar os procedimentos legais. Após a perícia no local, o corpo foi removido para o IML, onde serão realizados exames cadavéricos para determinar a causa da morte antes de ser liberado para o sepultamento.

 

Por: Ac 24 Horas

+ LIDAS

Proclamação da República.

+