InícioFAMOSOSLuana Piovani critica Cauã Reymond após lista: “Blefe em forma de boy”

Luana Piovani critica Cauã Reymond após lista: “Blefe em forma de boy”

Luana Piovani voltou a colocar a boca no trombone. Dessa vez, a atriz aproveitou o Instagram para criticar Cauã Reymond. O artista teve uma suposta lista de exigência para uma futura namorada compartilhada pelo colunista Leo Dias.

Pelos Stories, ela compartilhou um vídeo que traz a lista como assunto e aproveitou para deixar a sua crítica. “Quantas vezes você se submeteu a entrar em caixinha de mulher objeto para caber no desejo de um homem?”, descreveu.

5 imagens

Luana Piovani

E mora atualmente em Portugal
Luana Piovani
Ela é atriz
1 de 5

Luana Piovani

Instagram/Reprodução

2 de 5

Luana Piovani

Foto: Instagram/Reprodução

3 de 5

E mora atualmente em Portugal

Instagram/Reprodução

4 de 5

Luana Piovani

Instagram/Reprodução

5 de 5

Ela é atriz

Instagram/Reprodução

Por fim, Luana Piovani detonou Reymond. “Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: me escolhe, me escolhe”, completou.

Luana Piovani declara apoio a Karoline Lima em treta com Éder Militão

Karoline Lima ganhou uma forte aliada na briga pública com Éder Militão. Luana Piovani foi aos Stories para declarar apoio à influencer e disse acreditar que o caso possa virar exemplo para outras mães. A atriz ainda está em pé de guerra com Neymar por conta da PEC das “privatizações das praias brasileiras”.

“A Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Militão de quinta, na internet”, declarou Piovani. Ela ainda relembrou a briga com Pedro Scooby, seu ex-marido, e o resultado do processo movido pelo surfista:

“Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas”, descreveu.

Para Piovani, o caso de Karoline pode se tornar exemplo para outras mães. “É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”, finalizou.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+