Quem é a influencer que descobriu traição em app de delivery de comida

0
10
quem-e-a-influencer-que-descobriu-traicao-em-app-de-delivery-de-comida
Quem é a influencer que descobriu traição em app de delivery de comida

A influenciadora Sabrina Low descobriu que foi traída pelo ex-namorado de uma maneira inusitada. Ela e o ex-namorado são veganos, mas ela notou que havia um pedido de uma pizza de calabresa feito a partir do aplicativo de delivery do rapaz.

“Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Sempre conversamos sobre a importância de sermos veganos, e isso fazia parte de nossos valores. Eu me apaixonei por ele exatamente por isso. Então, ao ver aquele pedido de pizza de calabresa, foi como levar um soco. Eu sabia que não era para ele”, dividiu ela com a Quem.

3 imagens

Pizza de calabresa

Whindersson Nunes e Sabrina Low
1 de 3

Sabrina Low

Divulgação

2 de 3

Pizza de calabresa

Reprodução / Guia da Cozinha

3 de 3

Whindersson Nunes e Sabrina Low

Reprodução

Ao ser confrontado sobre a possível traição, o namorado acabou confessando que o pedido foi feito por outra mulher. “Foi aí que percebi que nossa relação estava destruída e, naquele momento, o aplicativo foi meu aliado para acabar com essa mentira.”

Quem é Sabrina Low

O nome verdadeiro é Sabrina Low é Sabrina Lourenço. Em participação recente em um podcast, ela contou que cresceu na cidade de Alta Floresta, em Mato Grosso, e se mudou para São Paulo em 2018 após terminar o Ensino Médio: “Sofri muito naquela cidade, sou uma pessoa polêmica e pessoas polêmicas tendem a sofrer muito”, disse.

Em 2022, ela atraiu holofotes após um suposto vazamento de conversas íntimas com Whindersson Nunes. “Essa situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido”, disse Sabrina.

Ela também namorou o MC Leleto, do hit Automaticamente. Segundo Sabrina, eles se conheceram quando o funkeiro fez um show na cidade natal dela.