InícioESPORTERodrygo recebe propostas de Manchester City e PSG

Rodrygo recebe propostas de Manchester City e PSG

Rodrygo, camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa América, tem seu nome vinculado a um dos grandes rumores de transferências na janela europeia. Segundo o jornal espanhol Marca, Manchester City e PSG fizeram propostas para o atacante do Real Madrid.

Entretanto, a vontade de Rodrygo é seguir no Real. “Estou feliz em Madrid. É o clube onde sempre sonhei jogar”, disse o jogador em entrevista recente antes da final da Champions.

Com contrato até 2028 com o Real Madrid, a cláusula de rescisão de Rodrygo está na casa dos 1 bilhão de euros. E, além disso, o time espanhol jogará sete competições na temporada 2024/25, e, por isso, precisará de um elenco recheado.

Rumores

A permanência de Rodrygo no Real Madrid é alvo de especulações por causa da concorrência no ataque da equipe de Carlo Ancelotti após a chegada de Mbappé e Endrick, que desembarcam na capital espanhola em julho. O brasileiro foi titular na última temporada, fazendo dupla de ataque com Vini Jr., mas a expectativa é que o cenário mude, principalmente com a presença de Mbappé.

Além disso, em entrevistas recentes, Rodrygo deixou o futuro em aberto e fez amplos elogios à equipe de Pep Guardiola, o que aumentou os rumores de uma possível saída. As informações, no entanto, foram negadas pelo assessor do camisa 10.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+