Youtuber morre, aos 40 anos, após “acidente infeliz”

0
9
youtuber-morre,-aos-40-anos,-apos-“acidente-infeliz”
Youtuber morre, aos 40 anos, após “acidente infeliz”

Mais conhecido como Comicstorian, o youtuber Ben Potter morreu aos 40 anos de idade. A informação foi confirmada pela esposa do rapaz, Nathalie Potter. Apesar de não relevar com clareza o que aconteceu, ela disse que ele sofreu um “infeliz acidente”.

“Para muitos de vocês, ele era um Comicstorian, dando voz a histórias de vários meios diferentes. Para seus entes queridos, ele era uma das melhores pessoas e mais solidárias que alguém poderia desejar. Como marido, filho, irmão, amigo ou mesmo apenas um estranho, Ben era amoroso e genuíno”, declarou.

Nathalie ressaltou as qualidades de Ben. “Ele era alguém que ouvia e reservava tempo para seus entes queridos. Ele faria o possível para fazer todos rirem e ter certeza de que estavam bem. Ele era nossa rocha e tranquilizava seus entes queridos sempre que precisavam”, contou.

A esposa do youtuber relatou que, antes de resolver as coisas, primeira precisa lamentar a morte do marido. “Ele era meu mundo e preciso de tempo para estar com amigos e família. Peço que respeitem minha privacidade, assim como a de todos os outros. Neste momento a minha prioridade é preservar tudo o que ele construiu e não tenho planos além disso”, descreveu.

“Sua canalização foi uma de suas maiores conquistas e, embora todos precisemos de nosso tempo para lamentar sua morte, sei que ele não gostaria que terminasse assim. Ben passou mais de 10 anos espalhando seu amor e apreço por seus hobbies. Foi através de seu amor por histórias emocionantes e personagens bem escritos que ele começou no YouTube”, relatou.

Por fim, ela explicou que ela e a equipe vão se dedicar para manter as coisas igual no canal de Ben. “Para homenageá-lo, continuando a contar grandes histórias de grandes pessoas, bem como para manter viva a memória do nosso super-herói. Apoiamos um ao outro em tudo que queríamos fazer e não vou parar agora”, encerrou.