InícioFAMOSOSAlice Wegmann desabafa sobre presença de influencers na TV

Alice Wegmann desabafa sobre presença de influencers na TV

Após Armando Babaioff criticar o fato de atores estarem perdendo espaço para influencers, a atriz Alice Wegmann também desabafou sobre o assunto. “Tenho 17 anos de profissão, já aprendi sobre Shakespeare, mas nunca me ensinaram a ser uma it girl“, comentou ela sobre a pressão de ter uma presença nas redes sociais.

“Sou uma atriz. Depois de ser um ser humano, uma cidadã, uma mulher, sou uma atriz. Inspirada pelo discurso do Babaioff que postei nos stories, quero falar sobre o nosso futuro. Somos uma geração que tem que se formar em medicina e Instagram. Em psicologia e Instagram. Em atuação e Instagram”, escreveu em stories no Instagram.

“Eu amo moda. E amo influenciar vocês a lerem mais livros, verem mais peças, ouvirem mais músicas. Eu continuo compartilhando o que gosto todos os dias, mas de uns tempos para cá está todo mundo tão preocupado”, disse.

“Esse é um post de conforto, porque eu acredito que a arte resiste a todas as crises, às guerras e pandemias. E vai resistir à epidemia da internet. Uma marca recentemente me procurou porque disse que ‘meu feed era bonito’, mas sequer sabia o que uma atriz representa para o seu país”, completou.

7 imagens

Alice em apoio ao colega de profissão

Alice Wegmann
Marina Ruy Barbosa e Alice Wegmann
Alice Wegmann veste calça cintura baixa para campanha publicitária - Metrópoles
Alice Wegmann e sua sororidade de araque
1 de 7

Desabafo de Alice sobre profissão

Reprodução

2 de 7

Alice em apoio ao colega de profissão

3 de 7

Alice Wegmann

Divulgação

4 de 7

Marina Ruy Barbosa e Alice Wegmann

Foto: Instagram/Reprodução

5 de 7

Alice Wegmann veste calça cintura baixa para campanha publicitária – Metrópoles

Instagram/Reprodução

6 de 7

Alice Wegmann e sua sororidade de araque

Instagram/Reprodução

7 de 7

Lúcia Veríssimo e Alice Wegmann

Instagram/Reprodução

“Carreira se constrói a longo prazo, bons atores são aqueles que permanecem. Ainda estou entendendo como conciliar a minha verdadeira profissão e essa segunda profissão que o mundo me obrigou a ter”. 

“E esse é um relato sincero de quem fica meio perdida às vezes. Eu sou muitas e quero ser todas elas, mas sobretudo quero ser a Alice de verdade. Em breve embarco para a próxima aventura e filmo um mês e meio no norte do Brasil, conhecendo gente que nunca vi, vivendo histórias que nunca contei. Recentemente ouvi Claudia Abreu, ouvi Denise Fraga, ouvi Marieta Severo, ouvi Zezé Motta e ouvi Fernanda Montenegro. Então entendi, com mais força: sou atriz. É isso o que sou. O resto de mim ainda é silêncio”, finalizou.

Ela também compartilhou o vídeo do comentário do colega de profissão no Instagram como demonstração de apoio.

“Uma vez, há muito tempo, fiz um teste com o Babaioff para um filme do Karim. A gente não passou. Mas acho que foi um dos testes mais legais que eu já fiz na vida. Já vi ele no palco em Tom na Fazenda e fui muito arrebatada. Ele falou tão bem aqui. Obrigada, irmão!”, escreveu Alice sobre Armando.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+