InícioFAMOSOSEx-ator mirim de Alf, o ETeimoso é encontrado morto ao lado de...

Ex-ator mirim de Alf, o ETeimoso é encontrado morto ao lado de seu cão

Ex-ator mirim da série Alf, o ETeimoso, Benji Gregory foi encontrado morto ao lado de seu cachorro, Hans, no Arizona, Estados Unidos, aos 46 anos no dia 13 de junho. O corpo do artista estava dentro do próprio carro, em um estacionamento da cidade. A informação do óbito foi confirmada por Rebeca Gregory, irmã do rapaz, em comunicado enviado ao TMZ.

Apesar de ainda ter a causa da morte confirmada, a desconfiança é que ele e o animal tenham adormecido no carro e morrido de insolação, já que a região está passando por um calor intenso. Ele teria ido fazer um depósito no dia anterior e adormecido no veículo.

Rebecca afirmou ao TMZ, que Benji sofria com depressão, bipolaridade e perturbação do sono, que o mantinha acordado durante dias, além de pedir doações ao The Actors Equity Foundation ou para a ASPCA, fundações que eram apoiadas pelo ator.

O artista deixou o mundo artístico em 2003, quando se alistou para a Marinha dos Estados Unidos. Dois anos depois, ele completou os serviços militares e ao receber dispensa médica honrosa.

Em Alf, o Eteimoso, Benji Gregory ficou famoso ao dar via a Brian Tanner. Ele participou de 101 episódios da produção.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+