InícioFAMOSOSJogador do Corinthians traiu a Iza? Atleta é confundido com Yuri Lima

Jogador do Corinthians traiu a Iza? Atleta é confundido com Yuri Lima

Dia difícil para os Yuri’s… após Iza revelar o término de seu relacionamento com Yuri Lima por uma traição do jogador do Mirassol, um outro jogador de futebol, que também se chama Yuri, foi vítima de ataques nas redes sociais.

Trata-se de Yuri Alberto, jogador do Corinthians. A página oficial do jogador no Instagram recebeu uma enxurrada de críticas por conta da traição de Lima.

2 imagens

Iza anunciou o fim do relacionamento com Yuri Lima após traição

1 de 2

Yuri Alberto, jogador do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

2 de 2

Iza anunciou o fim do relacionamento com Yuri Lima após traição

Instagram/Reprodução

“Traiu a Iza, sai do meu Coringão”, comentou um internauta. “Por que você traiu a Iza???”, questionou outro, com emojis de choro. Um terceiro ainda disse: “O Corinthians nessa fase e você traindo a Iza???”.

Enquanto isso, outros antenados nas fofocas do dia alertam que Yuri Alberto não foi o responsável por magoar a cantora de Talismã: “Meu Deus, não é esse Yuri, vocês estão comentando em um post errado”.

Traição de Yuri Lima a Iza

A cantora Iza usou o Instagram, na noite dessa quarta-feira (10/7), para compartilhar com os seguidores que terminou o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. No vídeo, ela relata o fim da relação e diz que está decepcionada.

“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, começou a cantora no desabafo.

Ex-namorado de Iza, Yuri Lima se pronuncia sobre traição; leia

Iza detalhou que o agora ex mantinha conversas com uma pessoa com quem ele tinha ficado antes de se relacionar com a cantora. Além disso, afirmou que a mulher “quer muito ser conhecida” e que em breve todos saberão quem ela é.

Iza contou ainda que Yuri e a mulher com quem ele a traiu tentaram vender prints das conversas para alguns veículos por R$ 30 mil. Porém, os prints foram enviados para a cantora, “graças a uma boa relação” com essas mídias.

“Queria que vocês soubessem que eu soube antes de isso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas, lamentavelmente para a família dele. (…) Nesse momento, achei que deveria me antecipar”, disse.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

+ LIDAS

Proclamação da República.

+