Filho caçula de Murilo Rosa, Arthur, de 11 anos, chorou muito ao encontrar Rayssa Leal durante as Olimpíadas de Paris 2024. Após o vídeo rodar a internet, o ator comentou sobre a reação emocionante do garoto e falou sobre a idolatria da skatista.
“Estou muito na vibe aqui dos meus filhos. Nós tivemos uma experiência emocionante porque o Arthur, meu filho de 11 anos, queria conhecer a Rayssa. A gente torceu, ela foi medalha de bronze, eu postei várias coisas e a própria Rayssa me respondeu. Depois, a gente foi na Casa Brasil, que teve uma recepção lá pra Rayssa e foi uma loucura”, disse, em entrevista à Quem.
Na sequência, Rosa falou sobre a medalha da jovem. “A Rayssa virou realmente uma heroína, um símbolo de espontaneidade, carisma, carinho e de talento. A gente esteve lá e acabou que o Arthur foi tirar uma foto com ela, a gente conseguiu ali um cantinho. Foi um momento muito especial e emocionante. Digo que uma pessoa que eu conheci de perto ali foi a Rayssa. Foi lindo”, completou.
O ator descreveu o momento como “muito emblemático”. “O meu filho se emocionou ali, um menino de 11 anos se emocionando com uma menina skatista, talentosa, medalha de prata e de bronze, de 16 anos”, descreveu.
Murilo ainda detalhou o orgulho de ver seu filho durante o vídeo. “O cara perguntou para ele o que significava aquilo tudo. Ele falou: ‘Olha, a Rayssa é uma referência para mim’. Aí o cara perguntou o porquê. E ele disse que pelas habilidades que ela tem como skatista. Gostei tanto disso, sabe? Estou muito feliz”, contou.
O ator está viajando para Paris com a esposa, Fernanda Tavares, e com o filho mais velho, Lucas, de 16 anos. Ele está como padrinho do Comitê Olímpico Brasileiro e relatou que incentiva o interesse dos herdeiros no esporte. “Estarei apoiando muito o time de taekwondo, todos os atletas, que eu sou embaixador também do taekwondo. Então, é isso. Estou muito pelos meus filhos aqui também”, encerrou.