InícioFAMOSOSRafa Kalimann se defende de críticas: “Faço teatro desde os 11 anos”

Rafa Kalimann se defende de críticas: “Faço teatro desde os 11 anos”

Desde que saiu do BBB 20, Rafa Kalimann vem ganhando oportunidades para mostrar o seu trabalho como atriz. Entretanto, essas chances na televisão vem gerando muitas críticas para a influencer. Ela aproveitou para dizer que é formada e que conquistou o seu espaço.

“Tem quatro anos desde que eu saí do Big Brother e eu não paro esse estudo. Eu me formei, sou atriz formada. E eu percebo muita dificuldade das pessoas aceitarem, não querem ver isso dessa maneira”, declarou, em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta.

5 imagens

Rafa Kalimann e Allan Souza Lima

Daniel Ortiz e Rafa Kalimann
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann
1 de 5

Exclusivo: após polêmica com Rafa Kalimann, Globo toma atitude com atores

Reprodução/Instagram

2 de 5

Rafa Kalimann e Allan Souza Lima

Reprodução

3 de 5

Daniel Ortiz e Rafa Kalimann

Reprodução

4 de 5

Rafa Kalimann

Instagram/Reprodução

5 de 5

Rafa Kalimann

Na sequência, ela explicou que foi abrindo as portas para atuar. “Os espaços que eu conquistei são mérito meu, é muito esforço, muita dedicação, muita disciplina. Isso ninguém pode tirar de mim”, pontuou.

Por fim, Kalimann revelou que atua desde a sua infância. “Eu sou atriz, eu faço teatro desde os 11 anos. Fui ter oportunidade agora, e claro: a internet e o Big Brother abriram muitas portas para mim. Mas mais do que isso: eu tive que estudar muito”, concluiu.

Namorado de Rafa Kalimann diz que acha críticas à atriz “injustas”

Namorado de Rafa Kalimann, o ator Allan Souza Lima, 38, saiu em defesa da amada, que vem sendo alvo de críticas por sua escalação para Família É Tudo, da TV Globo. O artista considera os ataques a namorada “injustos” e explica que ela se dedica bastante ao trabalho.

“Vejo injustiça nesse tribunal hipócrita, ela se dedica todos os dias. Me incomodou vê-la bombardeada, pois está fazendo por onde e começando como todos já começaram”, disse Allan em entrevista ao portal F5.

“Uma coisa é certa: a gente vive numa época em que é quase como se o pecado do outro fosse diferente do meu, mas, no fim, é tudo a mesma coisa. Por isso que não me alimento de rede social”, completou.

Allan ainda revelou que ajuda Rafa na atuação. “Eu a ajudo, com minha expertise de mais de 20 anos, pontuando analiticamente o que ela pode mudar, trazer de novo”, disse.

Desde que estreou como atriz, Kallimann é alvo de críticas nas redes sociais. Como a vilã Jéssica na novela Família É Tudo, ela desagradou por revelar que muda o texto do autor Daniel Ortiz quando acha necessário.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+