Pete Dovgan/Speed Media/Icon Sportswire via Getty Images
O Brasil acabou sendo eliminado para os Estados Unidos nas quartas de final do basquete nos Jogos Olímpicos de Paris. Mesmo com o resultado negativo, nesta terça-feira (6/8), Bruno Caboclo se destacou sendo cestinha da partida com 30 pontos.
Leia também
Os norte-americanos venceram o Brasil por 122 x 87, e Caboclo foi responsável por 30 pontos. Com a pontuação, o brasileiro superou o somatório dos astros LeBron James e Kevin Durant, que marcaram 12 e 11, respectivamente.
Após o duelo contra o Dream Team, Caboclo destacou a experiência de enfrentar a badalada seleção norte-americana. Vale lembrar que atualmente o brasileiro atua pelo Partizan, da Sérvia, mas já passoiu pela NBA quando foi draftado pelo Toronto Raptors e com passagens por Memphis Grizzlies, Sacramento Kings e Boston Celtics.
“Precisamos saber onde está a linha de diferença. Não tivemos a vitória, mas lutamos bastante. Foi uma partida muito difícil. A gente tem que acostumar com os jogadores deles. Não é fácil, sempre vão trocando e todos têm grandes talentos. Mas é uma experiência muito boa. Acho que a gente fez um bom trabalho. Pegar isso como aprendizado e melhorar como jogador de basquete”, comentou Caboclo pós jogo.
O jogador que chegou mais perto da pontuação do brasileiro foi Kevin Booker, anotando 18. Na semifinal, o adversário dos Estados Unidos será a Sérvia de Nikola Jokic.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?