Eike Batista usou as redes sociais para relembrar a relação profissional que teve com Gabriel Medina, medalhista de bronze no surfe nas Olimpíadas de Paris. Após a conquista de Medina, o empresário disse que foi uma das primeiras pessoas a apostar no atleta.
“Eu tive uma empresa que tomava conta de atletas, Neymar era um deles, e um dos jovens foi o Gabriel Medina. Quero desejar a ele um mega parabéns pelo Brasil, por ele, que conquistou essa medalha de bronze extraordinária”, disse.
Em seguida, Eike Batista criticou bastante a polêmica semifinal do surfe, quando Gabriel Medina foi eliminado pela falta de ondas no mar.
“Queria fazer uma crítica porque Deus não quis que tivesse ondas, mas como você compete com outras pessoas, as coisas tinham que ser mais parecidas. Nesse caso, nosso Gabriel não teve nem a chance de cavalgar uma onda”, lamentou.
O empresário aproveitou para mostrar uma prancha autografada por Medina e agradeceu pelo carinho que o atleta sempre teve com ele.
Após frustração de Medina, surfe em piscina volta a ser debatido
O sufista brasileiro Gabriel Medina acabou perdendo a semifinal nas Olimpíadas de Paris 2024, nessa segunda-feira (5/8), após enfrentar uma bateria com poucas ondas. Sem a pontuação adequada, Medina acabou caindo na disputa com Jack Robinson, da Austrália.
Medina ficou cerca de 20 minutos esperando por uma onda no mar de Teahupoo, no Taiti, onde as provas estão sendo realizadas, mas ela não veio. Apesar da eliminação, Gabriel Medina venceu Alonso Correa, do Peru, e conquistou a medalha de bronze.