Kaká Diniz é casado com Simone Mendes desde 2013 e, juntos, eles têm dois filhos, Zaya e Henry. O empresário falou sobre as diferenças com a cantora e o vídeo viralizou nas redes sociais. O relato foi motivado pelos comentários de muitas pessoas que vêem a relação de fora.
“As pessoas olham para a gente e falam: ‘meu Deus, que casal que combina!’ Somos completamente diferentes! Simone adora calor, eu adoro frio. Simone, quando vai dormir e a gente liga o ar-condicionado, ela se enrola todinha, empacotada, parece um pacotinho de chester (risos). Ela se enrola todinha”, declarou.
Na sequência, ele contou outras diferenças do casal. “Durmo de pijama, sem blusa, de short e com o ar-condicionado no 18 [graus], sem coberta nenhuma. Simone é apaixonada por serra, eu sou apaixonado por praia. Simone gosta de salgado, eu gosto de doce. Eu sou extremamente elétrico, já deu para perceber. Eu gosto de pular de paraquedas, de andar de jet ski, eu gosto de carro de corrida, de alta velocidade. Eu gosto de andar de moto, eu faço esportes radicais, eu gosto de surfar wake. Simone gosta de ficar deitada numa rede (risos)”, relatou.
Na sequência, ele deu uma lição para aqueles que não acreditam que casais possam ter diferenças. “Sabe o que é mais legal de tudo? Quando Deus está no meio do seu relacionamento, você vai começar a perceber que não importam as diferenças, você vira um complemento. Ela é sal, eu sou pimenta”, finalizou.
Simone Mendes confirma proposta do SBT para substituir Eliana
Simone Mendes confirmou ter sido procurada pelo SBT para substituir Eliana, que comandou seu último programa na emissora de Silvio Santos no domingo (23/6). “Amo a TV, mas tudo tem seu tempo… Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música!”, escreveu a cantora nesta segunda-feira (24/6), nos comentários de um post do Instagram.
Simone não descartou ocupar a posição futuramente. “Um dia isso acontecerá”, comentou em outra publicação no Instagram.
O convite para estrelar como apresentadora teria partido de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, apontada como sucessora de Silvio Santos. A executiva confirmou a intenção de escalar alguém do universo musical.
“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, achei uma pessoa que se encaixaria. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, disse Daniela à Folha de S. Paulo.