Paulo André ficou em último lugar na prova classificatória dos 100 metros rasos nas Olimpíadas de Paris e disse que participar do BBB 22 influenciou no desempenho na prova. Agora, nas redes sociais, o atleta fez um forte desabafo explicando os motivos de ter paralisado o ciclo olímpico para estar no reality show.
“Sou eternamente grato ao Boninho por ter me escolhido e ter resolvido a minha vida. Entrei no BBB 22 com a conta financeira negativa, tive que vender meu carro para comprar fraldas para o meu filho, e olha que tinha sido semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio. Arrisco dizer que nem se tivesse conseguido três medalhas olímpicas conseguiria colher o que colhi pós-reality”, iniciou.
“Pra dar o melhor para o meu filho e para minha família eu tive que, infelizmente, durante o ciclo olímpico, sacrificar o meu lado atleta”
Paulo André
O ciclo olímpico de Paulo André
Sobre o ciclo olímpico, o ex-BBB afirmou que ficar três meses confinado e um ano distante das pistas foi essencial para o resultado ruim em Paris. “Não foi o programa BBB que me atrapalhou, foram as minhas escolhas, e eu não me arrependo de nenhuma sequer.”
“Fiquei 2022 todo longe das pistas, mas no início de 2023 eu decidi voltar e prometi para mim mesmo que iria atrás da vaga olímpica, que não se conquista com dinheiro e fama, e sim com muita dedicação e compromisso”, pontuou.
Ele ainda citou uma lesão sofrida perto das Olimpíadas. “Voltei e conquistei minha vaga, lesionei há um mês, mas me superei, botei a cara a tapa e estive aqui. Eu tive um ciclo completamente diferente do normal de um atleta e reconheço isso, mas faria tudo de novo”, afirmou.
Gratidão ao BBB
Paulo André afirmou que ninguém obrigou ele a entrar no BBB e disse que se sente grato pela oportunidade de ter participado do reality show. “Eu faria tudo de novo, por tudo que vivi dentro e fora do BBB 22”, declarou.
Por fim, o atleta celebrou as conquistas do reality show e agradeceu Boninho pela oportunidade. “O BBB me trouxe algo que dinheiro nenhum paga: meus fãs! O meu maior presente depois do meu filho. Sou eternamente grato a cada um que torce por mim e me apoia até hoje”, concluiu.