A advogada Adélia Soares, uma das responsáveis pela defesa de Deolane Bezerra, abriu uma live em seu Instagram, nesta quarta-feira (5/9), para comentar sobre a prisão da influenciadora em operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Além de afirmar que acredita na inocência da advogada, Adélia pediu cautela no trato do assunto por conta de Valentina, filha de 8 anos de Deolane. A menina viajava com a mãe e a avó, Solange Bezerra, para Pernambuco, local onde elas foram presas.
“Eu peço cautela de vocês, tem uma criança envolvida em tudo isso, que é a filhinha dela. Imagina vocês estarem sendo detidas e você sabe que sua filha está lá fora vendo tudo, vendo internet. Isso me dói só de imaginar”, disse Adélia.
A advogada ainda comentou: “É só questão de tempo, tudo passa, isso vai passar. Aquele dia foi difícil, quando levaram os carros, essa situação também vai passar.”
Além de afirmar que a inocência de Deolane será provada por toda sua equipe jurídica, Adélia finalizou: “Eu confio na Justiça, eu confio e acredito no trabalho que a Deolane vem construindo. É só mais uma vez esse estardalhaço, mas daqui a pouco já passou tudo isso.”
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Dra. Adélia Soares | A ADVOGADA! (@dra.adeliasoares)
Prisão de Deolane
Deolane Bezerra passou a noite na Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Nesta quinta-feira (5/9), ela participará de uma audiência de custódia.
A Secretaria de Ressocialização de Pernambuco informou ao portal g1 que, por conta da repercussão do caso, foram tomadas algumas medidas de segurança dentro da penitenciária, para garantir a integridade física da empresária.
Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Alves Bezerra, estão em cela reservada e a TV Globo flagrou colchões e itens de higiene chegando ao local após a prisão.