Andrea Veiga foi uma das primeiras Paquitas do Xou da Xuxa e foi capa da Playboy, revista masculina, em 1988. Entretanto, a atriz revelou que pouco ganhou com o ensaio nu e que não pensava no dinheiro quando aceitou a empreitada.
“Eu mesma fechei meu contrato, um contrato de merda, que nunca me favoreceu em nada. Ganhei pouquíssimo, mas eu não estava nem interessada naquela grana. Eu queria uma abertura de portas, sei lá. Eu pensava, com a minha cabeça idiota, nisso”, declarou, em entrevista ao O Globo.
Andrea contou que gastou o cachê rapidamente, mas não revelou valores. “Eu me lembro que eu comprei uma linha de telefone que eu não sei nem onde está hoje em dia, comprei umas roupas, um carrinho velho e acabou o dinheiro. Não comprei mais nada”, descreveu.
Por fim, a ex-Paquita comentou sobre o documentário Pra Sempre Paquita, da Globoplay. “Eu não imaginava que ia ser essa repercussão toda, mas acreditava que íamos fazer barulho. São vários assuntos muito difíceis de serem tratados e vivenciados. Mas eu não sabia que seria o estrondo que está sendo. Parece que a gente está voltando no tempo. As pessoas me encontram na rua e falam: ‘Chorei, ri, me emocionei, fiquei com raiva’”, encerrou.