InícioFAMOSOSBeatriz sobre finanças após o BBB: “Daria para parar de trabalhar”

Beatriz sobre finanças após o BBB: “Daria para parar de trabalhar”

Desde que saiu do BBB 24, Beatriz Reis viu a sua vida mudar. Antes camelô, a atriz passou a fazer sucesso em publis e até figurou na novela Família é Tudo, da Globo. Em entrevista à coluna Play, do O Globo, a paulista relatou que já ganhou o suficiente para parar de trabalhar.

“Se eu quisesse, já daria para parar de trabalhar, mas sou uma pessoa muito econômica e minha família também. Quando eu era pobre e ganhava R$ 1.200 na produtora ou R$ 50 por dia na barraca, eu somava tudo. Eu era muito controlada. Se percebesse que para comprar um pão de queijo ia me faltar para pagar uma conta, não comprava”, declarou.

5 imagens

Beatriz Reis chora ao receber roteiro de Família é Tudo: "Luta"

Beatriz com cacho de banana na cabeça
Beatriz
Beatriz
1 de 5

Ex-BBB Beatriz Reis apresenta nova mansão da família: “Eu consegui”

Reprodução/Instagram

2 de 5

Beatriz Reis chora ao receber roteiro de Família é Tudo: “Luta”

Reprodução/Instagram

3 de 5

Beatriz com cacho de banana na cabeça

TV Globo/Reprodução

4 de 5

Beatriz

TV Globo/Reprodução

5 de 5

Beatriz

Reprodução/ Globoplay

A ex-BBB contou que, mesmo que as quantias sejam outras, segue ainda mais cautelosa. “Sei de onde vim com minha família e não quero voltar. Tenho muito orgulho da minha história, de tudo que vivi, e viveria tudo de novo”, completou.

A atriz relembrou quando foi convidada para estrear em novelas na Globo. “Quando eu recebi o convite, a ficha não caiu. Receber a ligação de um autor de novela me dizendo que é meu fã e que quer muito que eu participe do projeto foi um sonho. Estou me divertindo muito”, pontuou.

Por fim, ela explicou que gosta de saber o que é falado sobre ela nas redes sociais e que os haters não a afetam. “Claro que não tenho tempo de ficar mexendo o tempo todo, mas minha equipe e minha família me dão suporte. São comentários e pessoas insignificantes que, para mim, se tornam nada. Não têm relevância. As pessoas parecem ter um vício em atacar, falar mal e inventar histórias”, disse.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+