Durante o Encontro desta terça-feira (10/9), Patrícia Poeta e Bianka Carvalho opinaram sobre a festa que os fãs fizeram na porta do presídio pela saída de Deolane Bezerra nessa segunda-feira (9/9). Após as críticas no matinal da TV Globo, o assessor da influenciadora, Kadu Rodrigues, se pronunciou nas redes sociais.
“Ela saiu com a tornozeleira, foi carregada pelos fãs, foi uma loucura. É aquela coisa que você, olha, escuta, presta atenção e não entende o que está acontecendo com o mundo”, declarou a repórter Bianka, que estava ao vivo de Pernambuco.
Na sequência, a apresentadora se mostrou contrária ao apoio. “Muita gente está com esse pensamento que você. Valores invertidos. O que está acontecendo no mundo? É a pergunta que todo mundo tem feito”, relatou.
“Patrícia Poeta mais uma vez tendo preconceitos. Isso não é inversão de valores, isso é injustiça e o povo já entendeu isso! O povo confia na Deolane, estavam ali para apoia-lá, indo contra a injustiça que está sendo feita”, começou o assessor da influenciadora.
“Deolane veio de baixo, criada por mãe solo, não nasceu rica, não teve marido costas quentes na emissora para garantir emprego e o povo se idêntica com ela! Isso não é inversão de valores, isso é inspiração para quem não tem nada e vê uma mulher nordestina vencer na vida! Já no seu caso isso é mais um preconceito, você sabe bem o que é isso, fato recente de racismo, você é uma pessoa que não aceita a minoria, se coloca num patamar como se fosse a rainha da cocada porque tem costas quentes”, detonou.
Deolane volta à prisão
Um dia após sair da penitenciária, Deolane Bezerra teve nova prisão decretada nesta quarta-feira (10/9). A influencer teria descumprido as medidas impostas pela Justiça para seguir prisão domiciliar. Ela foi detida logo após chegar ao Fórum de Recife para assinar os papéis, antes de seguir para São Paulo.
Uma das imposições era para que a influencer não falasse com a imprensa, assim como não utilizasse as redes sociais. Entretanto, logo após deixar a Colônia Penal Feminina de Recife, ela pegou o microfone de um repórter e reclamou da detenção.
Dessa maneira, ela teve a prisão domiciliar revogada pelo TJPE, que determinou que ela voltasse à penitenciária. A decisão foi proferida assim que Deolane chegou ao Fórum de Recife (PE) para assinar os papéis e voltar a São Paulo.