Após assumir ser “uma mulher preta de direita” e posar ao lado de Michelle Bolsonaro, Jojo Todynho vem recebendo acusações de ter se aproveitado do público LGBTQIA+. Uma das críticas, inclusive, veio do ex-marido dela, Lucas Souza.
Em resposta ao antigo amado, a influenciadora revelou que deixava ele “no trabalho” por 1 hora, fazendo referência a dinâmica do casamento em relação a sexo oral.
“Seu lixoso. Era por isso que eu te deixava 1 hora no trabalho. Babaca! Não aguentou, né?! Eu sou pressão”, disse Jojo em uma live nas redes sociais.
Lucas não deixou barato e respondeu Jojo Todynho. Na tarde desta quinta-feira (19/9), ex-fazendeiro voltou a debochar da influenciadora em vídeo, disse que os seguidores terão que “parar” e finalizou o conteúdo colocando gelo na língua, em referência ao discurso da antiga esposa.
Entenda a confusão
Jojo Todynho detonou o ex-marido, Lucas Souza, após uma postagem feita por ele e interpretada como uma indireta. A situação teve início após a cantora anunciar que irá retirar a música Arrasou, Viado das plataformas digitais. “Eu avisei”, escreveu Lucas em uma rede social.