Karoline Lima foi afetada pelo mal desempenho do Flamengo dentro de campo. Namorada de Léo Pereira, a influencer desativou o Instagram após receber ameaças de morte associadas aos torcedores do Rubro-Negro.
Ao tentar buscar o perfil de Karoline, a rede social apresenta uma mensagem de que não foi possível encontrar a página. Antes, ela expôs comentários negativos sobre a sua relação com o zagueiro.
“Se na torcida organizada tivesse bandido de verdade, esses dois aqui já estariam mortos. Só foi ele começar a c*mer essa piranha, Maria chuteira, que ele ficou uma merda dentro de campo. Eu quero a morte do Léo Pereira e da Karoline urgentemente”, mostrou a loira, após ser questionada sobre o assunto em uma caixinha de perguntas.
Na legenda, a influenciadora soltou o verbo: “Vou começar a expor mesmo pra vocês entenderem o que rola. Pessoas assim não representam a torcida do Fla”, afirmou ela.
Karoline Lima revela que usou Ozempic após críticas sobre seu corpo
Karoline Lima usou as redes sociais nesta segunda-feira (23/9) para falar com os fãs sobre ter emagrecido. A influenciadora revelou que usou o medicamento Ozempic para lidar com as críticas que estava recebendo sobre seu corpo.
“Eu caí na besteira de usar o Ozempic, porque me disseram que eu estava gorda, com barriga de grávida. Sendo que eu só estava menstruada… Mas eu tomei a porra do Ozempic, por causa de vocês”, desabafou.
Além de Karoline Lima: veja outros famosos que fazem uso do Ozempic
O Ozempic é um medicamento aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para tratar casos de diabetes tipo 2. No entanto, tem sido indicado com frequência por médicos de modo off label para o tratamento da obesidade e sobrepeso.
Dentre aqueles que revelaram a utilização do Ozempic estão Remi Bader, Dayanne Bezerra, Tracy Morgan, Sharon Osbourne, Oprah Winfrey, Luiza Possi, Jojo Todynho e Rebel Wilson.