Letícia Cazarré compartilhou um momento íntimo com sua filha, Maria Guilhermina, que emocionou seus seguidores. Enquanto aproveitavam um tempo juntas no jardim, a pequena, que geralmente adora aparecer diante das câmeras, surpreendeu ao pedir para não ser filmada.
Na legenda, a esposa do ator Juliano Cazarré refletiu: “Neste vídeo singelo gravado enquanto eu passava um tempo precioso só com a minha Maria Guilhermina no jardim, ela observa o celular e consegue, mesmo com suas limitações, me dizer claramente que não, não queria ser filmada”, iniciou.
“Logo ela, que adora se ver nas câmeras e sempre sorri para nós quando a filmamos. Não sei se ela preferia continuar a me ouvir cantando pra ela, ou se queria só um pouco de paz. O fato é que, nesse momento, ela soube dizer qual eram os limites e eu fiz questão de respeitá-los”, continuou.
“Com a gente também deve ser assim: saber entender nossos limites e dizer não. Dizer basta para o excesso, seja ele de horas no celular, de compromissos, de agitação, de consumismo, de exposição. É preciso, às vezes, desacelerar para o mundo e olhar para dentro”, refletiu.
Maria, de 2 anos, nasceu com uma condição chamada Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Essa condição afeta a estrutura e o funcionamento das válvulas do coração, fazendo com que o sangue flua de maneira inadequada pelo órgão. Desde o nascimento, a pequena passou por diversas cirurgias e cuidados médicos especializados para tratar a condição.
Veja o vídeo: