InícioFAMOSOSLuísa Sonza diz que passa pano para si mesma e que está...

Luísa Sonza diz que passa pano para si mesma e que está “sempre certa”

A cantora Luísa Sonza resolveu abrir o jogo sobre as diversas polêmicas que envolvem sua vida pessoal e sua carreira. Apesar de sempre ser alvo de críticas, a artista disse que “passa pano” para si mesma.

Em entrevista à revista Glamour, Sonza desbafou sobre o caso e garantiu que não está mais cancelada.

“Eu serei sempre um ser humano. Estou zero cancelada, eu passo superpano para mim. Acho que eu sou o máximo e sei que tento sempre melhorar nos meus erros”, começou Luísa Sonza.

5 imagens

Luísa Sonza

Luisa Sonza divulgou quatro músicas inéditas do álbum Escândalo Íntimo
Luísa Sonza falou que passa pano para si mesma
Luísa Sonza
1 de 5

Luísa Sonza é vista na rua mais cara de Portugal

Instagram/Reprodução

2 de 5

Luísa Sonza

Shein/Divulgação

3 de 5

Luisa Sonza divulgou quatro músicas inéditas do álbum Escândalo Íntimo

Pam Martins

4 de 5

Luísa Sonza falou que passa pano para si mesma

Instsagram/Reprodução

5 de 5

Luísa Sonza

Foto: Instagram/Reprodução

Apesar de reconhecer os erros, Luísa Sonza não comentou o caso de racismo que envolve seu nome. Recentemente, inclusive, a atriz virou madrinha do Instituto Negras Plurais.

“Se errei aqui, vou lá e faço meu melhor. Resolvo as coisas que posso, reconheço e, quando não reconheço, tenho pessoas ao meu lado que me deixam ciente. Quase sempre estou certa, mas a galera insiste em me colocar como vilã. Mas está tudo bem também porque vilã tem seu brilho”, completa.

Relacionamento de Luísa Sonza

Outro ponto polêmico da trajetória da cantora são seus relacionamentos. Sobre o fato, ela disse que adotou uma postura mais discreta.

“Entendi que minha vida não interessa ao público. Guardo para mim uma parte dela, que é ótima e não cabe aos outros. As pessoas me ensinaram isso. Não quero mais falar sobre como eu me porto ou não na minha vida pessoal. Estou muito melhor com a minha vida privada”, concluiu.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+