InícioESPORTETorcida chega à Arena BRB Mané Garrincha para São Paulo x Corinthians

Torcida chega à Arena BRB Mané Garrincha para São Paulo x Corinthians

Brasília será palco do Majestoso na tarde deste domingo (29/9), e os torcedores do São Paulo já chegaram à Arena BRB Mané Garrincha para acompanhar o clássico paulista. Vale lembrar que, para manter o princípio da isonomia, o duelo terá torcida única do Tricolor. No 1° turno, apenas torcedores do Corinthians estiveram presentes no estádio.

Válido pela 28ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Corinthians se enfrentam às 16h. O jogo é uma parceria do Metrópoles Sports com a Arena BRB Mané Garrincha. Com torcida em peso, o Tricolor espera conquistar uma vitória em solo brasiliense.

Leia também

1 de 6

Pedro e Igo Ribamar Andrade vieram com a mãe Francilda Andrade que é Palmeirense

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela

2 de 6

Casal Almir e Janaína Nunes Alves com as filhas Sophia e Débora Nunes e o cunhado Thauã Lacerda

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela

3 de 6

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela

4 de 6

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela

5 de 6

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela

6 de 6

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela

Atual 5° colocado na tabela, o São Paulo tem 44 pontos no Brasileirão e espera um vitória diante do Timão para tentar entrar para o G4. Já o Corinthians é o 17º colocado no campeonato, com 28 pontos, e precisa triunfar para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Otimismo

Para Matheus Uhdre, de 18 anos, chegou a hora de garantir vaga entre os quatro primeiros colocados da competição, ainda por cima diante de um grande rival estadual. “Nossa expectativa agora é classificar direto para a Libertadores e, hoje, ajudar a afundar o Corinthians na zona de rebaixamento. Vai ser um 2 x 0, com gols do Calleri e do Lucas”, palpita.

Matheus Uhdre, 18 anos antes de assistir jogo do São Paulo contra Corinthians
Matheus Uhdre, carrega um caixão simbólico do Corinthians

Filipe Cunha, de 37 anos, está confiante no Tricolor e já projeta a próxima temporada da equipe paulista. “Agora a gente tem que construir o ano de 2025 e garantir a classificação para a Libertadores, né! Hoje vai ser um 2 x 1 com gols do Calleri e do Luciano, precisamos nos recuperar do jogo de quarta contra o Botafogo”, disse antes de entrar no estádio.

Filipe Cunha, torcedor do São paulo / Metrópoles
Filipe Cunha, torcedor do São Paulo

+ LIDAS

Proclamação da República.

+