InícioESPORTEAncelotti evita falar sobre suposto caso de estupro envolvendo Mbappé

Ancelotti evita falar sobre suposto caso de estupro envolvendo Mbappé

Astro do Real Madrid, Mbappé se tornou centro de uma acusação por estupro na Suécia durante a última Data Fifa. O suposto envolvimento do atacante no caso de violência sexual tem tomado os holofotes da mídia e nesta sexta-feira (18/10), o técnico do clube espanhol, Carlo Ancelotti, quebrou silêncio sobre o assunto em coletiva de imprensa antes da partida entre o Real e o Celta de Vigo neste sábado (19/10).

Para o treinador italiano, a suposta ligação de Mbappé à investigação conduzida pelo Ministério Público da Suécia não passa de “especulações”, em suas palavras. Apesar de confirmar que existe um inquérito em curso, o atacante francês não foi citado pelo MP.

“Não estou aqui para comentar nenhuma especulação (sobre Mbappé). Estou focado no que ele está fazendo, no trabalho que está fazendo e os dias de descanso estão sendo muito bons para ele. Isso é tudo”, comentou Ancelotti sobre o suposto envolvimento do francês no caso.

“Eu nunca ouço as especulações de fora. Eu falo com os jogadores todos os dias. Como eu disse antes, isso é tudo especulação. Eu vejo o jogador todos os dias e ele está trabalhando muito bem, ele está feliz, realizado e eu não acho que ele está afetado com isso, de jeito nenhum”, completou o técnico do Real Madrid.

Leia também

Investigação

O Ministério Público da Suécia confirmou, nesta terça-feira (15/10) que uma investigação de um caso de estupro está em andamento na capital de Estocolmo. O crime teria ocorrido em um hotel da cidade em que o atacante do Real Madrid Kylian Mbappé e sua família ficaram dois dias hospedados.

De acordo com a imprensa local, o jogador é um dos investigados. Contudo, Mbappé não é citado na investigação.

“Após as informações da mídia sobre um suposto estupro em Estocolmo, o promotor pode confirmar que uma denúncia de estupro foi apresentada à polícia”, diz o comunicado do Ministério Público da Suécia, acrescentando que o crime teria ocorrido no dia 10 de outubro.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+