InícioESPORTEDirigente do Flamengo ironiza pressão do Galo e celebra decisão em BH

Dirigente do Flamengo ironiza pressão do Galo e celebra decisão em BH

Reprodução/ Fla TV

Imagem colorida de Marcos Braz em entrevista- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Marcos Braz em entrevista- Metrópoles – Foto: Reprodução/ Fla TV

Na tarde desta quinta-feira (24/10), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os mandos de campo da grande final da Copa do Brasil. Após a definição de que o jogo da volta será na Arena MRV, casa do Atlético-MG, Marcos Braz, Vice de futebol do Rubro-Negro ironizou o clube mineiro.

Leia também

O motivo da ironia é que Sérgio Coelho, presidente do Galo, havia entrado com pedido para a utilização de impedimento semiautomático nas finais da competição para que existisse “jogo limpo” e não “sujo, como no passado”.

Com isso, Marcos Braz afirmou que a reclamação por parte do clube mineiro não é recente e “comemorou” o jogo do título em Belo Horizonte.

“Essa pressão do Atlético-MG tem 40 ou 50 anos, desde os anos 80 que tem conversa fiada em relação à arbitragem. Se o segundo jogo fosse aqui, ia falar que a bola era fria, que era ruim e não sei o quê. Então foi até bom o segundo jogo ser lá”, disse o dirigente do Flamengo após o sorteio do mando de campo na sede da CBF.

As datas dos jogos da grande final da Copa do Brasil entre Flamengo e Galo estão previstas para dois domingos, sendo 3 e 10 de novembro. A partida de ida será disputada no Maracanã, enquanto a volta é em Belo Horizonte.

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Esportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

+ LIDAS

Proclamação da República.

+