Duda Nagle voltou a falar abertamente sobre o fim do casamento com Sabrina Sato. O ator, que se afastou da televisão nos últimos dois anos, revela que a separação foi um processo longo e doloroso.
“Foi muito difícil, muito pesado. Posso dizer pelo meu lado, pequei pelo excesso. Fiz o meu melhor no sentido de ter certeza, não me precipitei. Então, esse processo demorou uns dois anos, mais ou menos. A gente tentou mais um pouco”, desabafou Duda no programa Companhia Certa, de Ronnie Von, que vai ao ar nesta segunda-feira (21/10), na RedeTV.
Duda e Sabrina ficaram juntos por sete anos e são pais da pequena Zoe. Segundo ele, o maior desafio agora é manter a união como família, mesmo após o término. “A etapa do casal se encerrou, mas agora o desafio é manter, porque família é eterna. A gente tem que agir pelo bem da Zoe”, reflete.
Apesar de ter atravessado um período conturbado em sua vida pessoal, o ator revela que finalmente encontrou estabilidade e sente vontade de voltar às telinhas. “Agora já estabilizei minha vida e estou com vontade de voltar”, afirma.
Duda, que mora em São Paulo, optou por se afastar da TV no último ano devido ao tumulto causado pela separação. “Falei: ‘Se for fazer uma novela no Rio de Janeiro, por exemplo, aí minha vida vai colapsar de vez’”.