Quando a agressão de Mc Ryan SP a Giovanna Roque, mãe de sua filha, foi exposta, Mel Maia alfinetou o cantor por conta de seu pronunciamento. Na noite da última terça-feira (1º/10), entretanto, a atriz comentou as atitudes do Tubarão.
“Só com meu comentário já deu pra ver que sou contra esse tipo de violência, de situação… Mas hoje estou num clima tão leve e o que falei ali, o que deixei subentendido, foi suficiente”, declarou, em entrevista à Quem.
Vale lembrar que MC Daniel, ex da atriz, é padrinho do filho de MC Ryan SP e Giovanna Roque.
Um print do vídeo da agressão foi publicado, com exclusividade, pelo Portal LeoDias, que entrou em contato com o funkeiro. Em resposta, Ryan pediu para que nada sobre o caso fosse divulgado. “Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, disse.
Pelos Stories, Mel Maia publicou um meme e alfinetou o rapaz. “Esses ‘filhos de Deus’…”. Na sequência, ela e Mc Daniel, seu ex, passaram a trocar farpas pelas redes sociais.
Funkeiro MC Ryan SP agride mãe de sua filha: veja foto
O funkeiro MC Ryan SP foi flagrado agredindo Giovanna Roque, mãe de sua primeira filha, Zoe. Em foto divulgada pelo portal Leo Dias, o cantor parece dar um chute na influenciadora, que está no chão, em posição de defesa.
O caso aconteceu, segundo o jornalista, em 21 de abril deste ano, às 13h38. A imagem foi registrada por câmeras de segurança.
Veja a foto:
Ryan confirma agressão
Ryan confirmou ter agredido Giovanna. “Sei que errei”, assumiu. Ele ainda pediu que o caso não fosse exposto, para não “acabar com a sua carreira”. A influenciadora postou vídeo justificando o episódio: “A gente deu abertura para o inimigo”.
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei, e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro ao jornalista.
Os dois anunciaram o fim do namoro no começo deste mês. Eles são pais de Zoe.