O ator Bruno Gagliasso comentou sobre a cena de beijo gay e sexo protagonizada por ele na série Os Quatro da Candelária, da Netflix. Em postagem no X (antigo Twitter), o ator relembrou a censura de um beijo gay que protanizou na TV Globo.
No X (antigo Twitter), Bruno comentou sobre a cena e pediu para aqueles que ficaram tristes na época de América, assistirem Os Quatro da Candelária. “Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu o ator.
Quando foi exibida em 2005, o personagem de Bruno em América, Júnior, daria um beijo em Zeca (Erom Cordeiro), mas a cena foi censurada e não chegou a ser exibida na TV.
O ator acreditou que quando a novela fosse reprisada, a cena estaria presente, mas foi quando descobriu que o trecho foi deletado e nunca mais recuperado.
“Eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, pontuou Bruno.
E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024