O influenciador Lucas Guimarães revelou em suas redes sociais que foi vítima de um roubo cometido por um de seus próprios funcionários. Em um desabafo sincero, o marido de Carlinhos Maia expressou sua decepção profunda e afirmou que, neste momento, sua confiança está “apenas em Deus”.
“Eu fui roubado por uma pessoa que trabalha comigo. Tem coisa que a gente fica tão decepcionado, né? Eu tô numa fase de não confiar em ninguém, só confio em Deus”, disse ele.
O apresentador não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu, mas revelou que a pessoa lidava com sua “equipe e dinheiro”.
“A pessoa que trabalhava comigo, com a equipe, envolvendo dinheiro… Será que vai? Começo a achar que, ao invés de estar jogando no nosso time, está jogando contra a gente”, continuou.
Em seguida, o influenciador disse que está tentando se afastar de pessoas que não torcem pelo seu sucesso: “Isso é muito triste. E eu venho pedindo a Deus discernimento e que Ele tire as pessoas que não tem o propósito de vida igual ao meu. Que ao invés de ajudar, pode atrapalhar. Você sabia que até um amigo pode atrapalhar o sonho seu, por que não é para estar na sua mesa?”, ressaltou.