Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, defendeu o atacante Vinícius Jr., que foi expulso durante a partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, na última sexta-feira (3/1). Vini foi expulso depois de empurrar o rosto do goleiro Dimitrievski. Ancelotti destacou que o jogador deveria ser punido com um cartão amarelo e avaliou as dificuldades enfrentadas pelo brasileiro.
Leia também
O italiano também detalhou sobre como o jogador lidou com a expulsão.
“Não era vermelho, era amarelo, e por isso esperamos que ele não perca jogos. É difícil ser ele, aguentar tudo que acontece, os insultos. Simples assim, mas ele tenta melhorar. Está triste pelo vermelho e pediu desculpas, mas é preciso olhar para frente”, declarou Carlo Ancelotti.
Vinícius Jr. foi expulso aos 32 minutos da segunda etapa, após se desentender com Dimitrievski dentro da área. Após consultar o VAR, o árbitro expulsou o atacante do Real Madrid.
Além da expulsão, Vini ainda corre o risco de sofrer uma punição ainda maior. Ele pode sofrer um gancho de 12 jogos, caso sofra a pena máxima.
Após a expulsão, o Real Madrid venceu de virada com gols de Modric e Bellingham e alcançou a liderança do Campeonato Espanhol, agora com 43 pontos. Depois do jogo, Vini Jr. pediu desculpas aos companheiros.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?